sexta-feira, 23 de outubro de 2009

A vez da gurizada!




Giuliano, Marquinhos e Daniel poderão ser a surpresa de Mário Sérgio para o grenal.
Os três jogadores de 19 anos buscam uma vaga no time titular.
Giuliano a pouco tempo, titular absoluto, esteve na seleção sub 20, sem ele no Colorado, o time conquistou apenas 6 pontos de 21 disputados, e ainda teve a troca de técnico.
Giuliano, já treinou como ala e como articulador nos coletivos secretos do Inter.
Marquinhos vive sua melhor fase no Inter, após ter feito uma bela partida contra o Goiás, o jovem atacante veio perdendo seu espaço com uma lesão. Mas com as atuações não convincente de Taison poderão dar essa chance ao garoto. Mário Sérgio tem se aproximado de Taison. Faz brincadeiras com o atacante e, em todos os treinos, costuma elogiar as suas atuações. Tenta melhorar a autoestima.
O jogador tem sido um dos melhores dos treinos do Beira-Rio. Nessa semana, chegou a sonhar que jogava o clássico.
Daniel vive a esperança de jogar o grenal, nos treinos secretos de Mário Sérgio o lateral foi testado em todas as formações: 4-4-2, 3-5-2 e 3-6-1.
Á seis anos no Inter, Daniel atuou sempre como lateral, às vezes ofensivo e algumas vezes defensivo.
Na ala, Daniel é improviso. Autodenominado marisqueiro, numa referência a sua cidade natal, Capão da Canoa, o garoto cresceu disputando o clássico, porém, nunca jogou contra o Grêmio em estádio cheio e sob pressão da torcida. Mas já disputou Mundial Sub-17, em 2007 na Coréia do Sul, ao lado de Giuliano (então jogador do Paraná), como meia, pela direita.

BOLA AÉREA NÃO DEVE SER PROBLEMAS

A ausência do meia Tcheco no Gre-Nal do próximo domingo é comemorada no Beira-Rio. Mais do que a de Maxi López, outro que cumpre suspensão. Os jogadores do Internacional sabem que o meio-campista é um dos principais articuladores do Grêmio.
- O Tcheco reveza com o Souza as cobranças de faltas. Além disso, ele sempre atua bem nos Gre-Nais. Então, é um ponto positivo sim a ausência dele - disse Bolívar.

Essa ausência poderá ajudar a zaga do Inter, como a função principal do Tcheco é por a bola na área seria uma preocupação para o sistema defensivo Colorado.

O MISTÉRIO CONTINUA

Giuliano afirma, também, não saber como irá a campo domingo.
Após ter treinado como volante, meia armador e ala, o jogador se mostra não entender muito bem qual função atuará. Mas se pudesse escolher ele diz qual seria:

– Minha função principal é a do D’Alessandro. Mas quero jogar, independentemente da função.

Após disputar o Mundial Sub-20, no Egito, Giuliano voltou ao Beira-Rio nesta semana. Mais magro, o jogador disse que estava com saudade dos treinos no Inter e da comida brasileira. – Perdi um pouco de massa muscular. É natural nesse tipo de competição, em que só tem jogos e poucos treinamentos.




Patrick Colorado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!