domingo, 18 de outubro de 2009

Mais uma chance jogada fora!


Mais uma vez o time colorado não faz o seu dever.
Enfrentando o lanterna do campeonato, Inter leva pressão durante o jogo e consegue um empate.
Após sair ganhando com gol de Alecsandro aos 13 minutos do primeiro tempo, o Colorado se retranca, começa ai a pressão que duraria todo o jogo.
Parecia que o Inter não estava em campo, não conseguia jogar, não conseguia trocar passes, não criava nenhuma jogada.
Com o calor, aos 30 minutos o árbitro paralisa o jogo, deixando assim os jogadores se reidratarem e conversarem com o comandante.
Parecia que com o refrescamento os jogadores do Fluminense ganharam um novo ânimo, já os do Inter pareciam que estavam descansando e não saiam da defesa.
Fabiano Eller levou cartão amarelo por uma falta forte em Alan, assim está fora do grenal.
Como estava retrancado, o time colorado estava fazendo muita falta, tanto é que aos 40 minutos já estava marcando 7 faltas do Fluminense e 10 do Internacional.
O gol de empate saiu em uma cobrança de falta, aos 42 minutos, Conca cruza na área e Gum sobe mais alto marcando para o Flu.
Fim do primeiro tempo.
Sem nenhuma mudança os times voltam a campo.
O Internacional volta irreconhecível a campo. Sem nenhum ímpeto ofensivo, a equipe deixa ser pressionado pelo desesperado Fluminense.
Os números de escanteio assustavam o torcedor, dois para o Inter, nove para o Fluzão.
Irritado com seu time, Mário Sérgio faz duas mudanças: D’Alessandro, mais uma vez apagado em campo, dá lugar à Andrezinho; Glaydson sai para entrada de Marquinhos.
Com as substituições, o Internacional retoma seu futebol.
Marquinhos o jovem colorado faz boa jogada em frente à área do Fluminense, se livra da marcação e chuta forte! A bola entra no canto direito do gol de Rafael, que nada pode fazer, o time colorado encontra o segundo gol.
Assim o Inter tenta trocar passes no campo de ataque, fazendo o tempo passar. O Fluminense por sua vez parece muito nervoso em campo.
A torcida tricolor vaia e Cuca se desespera no banco.
Com o jogo no final a equipe tricolor vai com tudo para o ataque. Até que aos 41 minutos do segundo tempo Diguinho lança Gum, zagueiro-artilheiro, que aproveita o erro da zaga colorada e marca seu segundo gol no jogo.
Inter tenta recuperar o placar, mas é tarde demais.
Final de jogo, o empate é ruim para as duas equipes.
Mais uma vez a chance de assumir a segunda posição é jogada fora. Palmeiras perde em casa para o Flamengo.
Caso tivesse vencido a equipe vermelha poderia ter ficado em 2° com apenas três pontos atrás do primeiro.
Agora tem que pensar no grenal, não pode ficar lamentando, senão mais um tropeço pode vir, e a vaga da libertadores de possível tornar-se um sonho.
Vai ser preciso muito trabalho, um time que não consegue jogar contra o lanterna do campeonato é porque não merece ser campeão. Mário Sérgio terá que mudar muitas coisas na equipe e mostrar à que veio.
Tendo ainda vinte e quatro pontos em disputa, muitas coisas podem acontecer, mas para isso será preciso algumas coisas ser modificados. Caso continue assim, que o céu nos ajude.

Patrick Colorado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!