sábado, 17 de outubro de 2009

Críticas, críticas e mais críticas!


Durante muito tempo, o Grêmio vem fiascando fora de casa, o que já não é segredo para ninguém, além de aqui mesmo, este mesmo que vos escreve, repetir exaustivamente a derrocada do clube.

A diretoria disse que Roger não se enquadra no perfil do que o clube está precisando. Muitas vezes, jogadores são, simplesmente, desprezados por alguns clubes, para, posteriormente, sendo valorizados, estourarem.

Foi assim com Marcelinho Paraíba, que também não estava no perfil do que o Grêmio procurava. Hoje está aí, no Coxa, firme e forte!

Não adianta ficar meses esperando que um jogador caia do céu! Cabe a eles definir: é melhor perder, esperando um jogador bom, ou ganhar, não tendo o jogador sonhado?

Roger já alegrou muito a torcida gremista em 2008, embora tenha saído de uma forma decepcionante, ainda é um ótimo jogador. Um erro que ainda pode ser corrigido, mas que não pode acontecer mais.
Meira diz que as contratações, ou buscas para elas, já estão sendo feitas. Roger não está nos planos, por apenas um motivo: incompetência.
A diretoria, tanto quanto o técnico Paulo Autuori, estão perdendo muita da confiança adquirida nos últimos tempos, ainda mais na época em que o novo treinador chegou, como uma grande e valiosa contratação.
Duda Kroeff tem que acordar!! Não é simplesmente: "Esse eu quero, esse eu não quero!", é preciso ser coerente, tocar-se que o clube não tem grandes quantias para gastar, ou mesmo para desprezar jogadores bons.
Se houver essa coerência, não há porquê não contratar o meia.
Logo mais, outras notícias do Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!