sábado, 31 de outubro de 2009

Mudanças no ataque!


Alan Kardec é titular do Internacional. A notícia é uma surpresa para a torcida colorada. E para o próprio jogador. Claro, ele queria a todo custo ganhar uma vaga na equipe, mas não imaginava que fosse acontecer tão cedo - o Colorado recebe o Botafogo neste domingo, às 16h. no Beira-Rio, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A boa notícia surpreendeu o centroavante.- Vinha trabalhando sempre com o objetivo de jogar. Não esperava que viesse tão cedo, mas sonhava com isso. É uma oportunidade de ouro, em uma equipe que está disputando o título brasileiro e que é campeã de tudo que se possa imaginar – disse o jogador.

Com esperança na bola aérea, Mário Sérgio, coloca em campo um ataque muito bom de cabeça: Alan Kardec e Alecsandro.

Mesmo sabendo que o ponto forte do atacante é cabeçada, Alan avisa que está aperfeiçoando seus chutes e jogadas com os pés.

Mas a idéia do técnico Mário Sérgio é utilizar especialmente o cabeceio de Alan Kardec. Para isso, ele pede que o atacante seja abastecido, o que indica uma tendência de utilização do esquema 3-5-2, com Daniel e Kleber liberados para rumar ao ataque.

FALTA DE GOLS

Taison perdeu nesta sexta-feira um posto que foi dele durante toda a temporada. O atacante não é mais titular do Inter. No domingo, contra o Botafogo, Alan Kardec será o companheiro de Alecsandro, em decisão já confirmada pelo técnico Mário Sérgio.
O jogador vê a falta de gols como o motivo de ir para o banco:

- Acho que não estava jogando mal. O problema é que eu não vinha mais fazendo gols. Mas o Mário tem todo o direito de fazer essa escolha. Não queria ir para o banco, mas acontece. No que for preciso, vou ajudar.

Os 11 titulares do Inter estão definidos para o jogo contra o Botafogo, mas o sistema é mantido em sigilo por Mário Sérgio. Pode ser o 3-5-2 ou o 4-4-2. No primeiro caso, o time irá a campo com Lauro, Índio, Bolívar e Fabiano Eller; Daniel, Sandro, Guiñazu, D’Alessandro e Kleber; Alecsandro e Alan Kardec. No 4-4-2, Eller vira lateral-esquerdo e Kleber passa para o meio, dividindo a articulação com D’Alessandro.

CRAQUE DA GALERA

A eleição do 'Craque da Galera 2009' começou no último domingo, dia 25. Nesta primeira fase, que termina dia 9/11, os torcedores de cada um dos 20 clubes escolhem entre três candidatos indicados pela equipe da Rede Globo e do Globoesporte.com
Dos três indicados do Internacional, Guiñazu leva a melhor:

Guiñazu - 72% Alecsandro – 21,4% Sandro – 6,6%

Patrick Colorado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!