quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Internacional volta a vencer

Em dia inspirado de D’Alessandro, Colorado derrota o Náutico em casa e espanta a má fase.
O jogo de estréia de Mário Sérgio como novo técnico foi marcado pela “volta” do futebol de D’Alessandro.
No primeiro tempo, Inter dominou a partida. Tanto é que logo aos 23 minutos de jogo, em ótima troca de passes do time, Alecsandro abre o placar.
Apartir desse momento, o time acabou descansando um pouco, pensando que o jogo já estava ganho, foi quando Bruno Mineiro empata a partida.
O time Colorado então tenta pressionar o Timbu, até que em uma bela cobrança de falta do argentino D’Alessandro, o gol acontece o Inter passa a frente do placar novamente.
Termina o primeiro tempo.
Sem nenhuma modificação em ambos os times, eles voltam para a etapa complementar.
O time de Mário Sérgio não consegue recuperar seu futebol do primeiro tempo e acaba levando pressão do time do Náutico. Sendo assim, Mário é pressionado a mudar a equipe. Entra Edu e sai Andrezinho, passando assim o D’Alessandro para o meio campo e tendo dois atacantes em campo.
Mesmo assim o time Colorado continua levando pressão. Para ajudar na marcação, o comandante coloca em campo Maycon volante para ajudar na marcação, tirando assim o ala direito Danilo Silva.
O jogo continua sendo dominado pelo time do Náutico, até que aos 40 minutos em bela arrancada de Guiñazu e uma ótima troca de passes na área do adversário, Alecsandro aumenta o placar marcando o seu segundo gol na partida.
Termina o jogo, torcida satisfeita com o resultado, mas mesmo assim o time precisa de trabalho com seu novo técnico, o que não aconteceu até agora.


Patrick Colorado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!