domingo, 25 de outubro de 2009

GreNal dos sonhos!


Com gol de D’Alessandro, Inter vence e segue com o sonho do título. Já o Grêmio...
Felicidade de um lado, tristeza de outro. Assim como comentei no post anterior, o time Colorado alcançou o céu.
Foi o quinto Gre-Nal do ano. E a quarta vitória do Inter. O Grêmio caminha mal para o fechamento da temporada - sem título de Gauchão e Libertadores, com quase nada a fazer no Brasileirão e tendo vencido apenas um Gre-Nal. O Colorado mantém a supremacia sobre o rival e tem chances vivas de voltar a ser campeão brasileiro 30 anos depois, em plena temporada de centenário.

D’ALESSANDRO O HOMEM DOS GRENAIS

Sempre atuando muito bem em grenais, D’Alessandro mostrou o porque de ser a esperança dos colorado.
Foi cedinho, pouco antes dos três minutos. A bola partiu de Kleber. Quando chegou em Alecsandro, ele recuou de peito para o argentino. D’Ale dominou, mirou o gol adversário e mandou o chute. A bola viajou, bateu em cima da linha da pequena área, ganhou altura e passou por cima de Victor. Rotina: gol de D’Alessandro em Gre-Nal. Inédito: falha de Victor, o goleiro que sempre pareceu imune a erros.

ADMINISTRAÇÃO DO RESULTADO

Com a vitória dependendo apenas de si, Mário Sérgio mudou o time, com a entrada de Herrera no Grêmio, Marquinhos e Andrezinho substituíram Taison e D’Alessandro.
Com gás novo, o Internacional passou a dominar seu adversário e apenas administrar o jogo.
Alecsandro perdeu o gol mais feito da partida. Tentando o empate, o Grêmio tentou atacar, mas não teve muito sucesso.
Fim de partida, vitória do colorado, esperança dos torcedores.colorados.
Mais uma vitória do Inter, com 23 vitórias a mais em grenais, a paternidade continua.

ALFINETADAS NO ADVERSÁRIO

Fernando Carvalho alfinetou o Grêmio:

- Nosso time é superior ao Grêmio. Somos superiores. Nossa qualidade em algumas peças supera a qualidade do Grêmio. Vencemos um jogo que foi muito parecido em chances criadas. O Grêmio teve uma chance, mal e porcamente, com o cabeceio do Souza.

O presidente do Inter, Vitório Piffero, deu uma leve alfinetada no rival, como costuma fazer depois de vencer Gre-Nais. Ele lembrou que algumas equipes brigam pelo título, algumas lutam para não cair e algumas ficam na zona da Sul-Americana. Com a derrota no Gre-Nal, o último caso é o do Grêmio. - É um final de Campeonato Brasileiro eletrizante. Todos estão disputando alguma coisa. Uns lá em cima, outros embaixo e alguns na Sul-Americana – afirmou Piffero.


Patrick Colorado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!