domingo, 4 de outubro de 2009

Eu sou Colorado!

Qual time você torce? Essa é uma pergunta que todos já tiveram de responder, quando me perguntam, não preciso nem pensar, respondo imediatamente:
- Torço pelo meu colorado!!!
Mas às vezes, essa pergunta leva a outras interrogações, que se tornam difíceis de respondê-las.
Um exemplo é quando perguntam o porquê de torcer por um determinado time.
Lembro-me da primeira vez que tive de responder, eu pensei em dizer o maior número de vitórias em grenais, pensei em dizer que o Inter é Campeão de Tudo, pensei em dizer também que era o maior vitorioso em campeonatos estaduais. Mas algo falou mais alto em meu peito, é o amor por esse time, que me leva a tremer perante o seu time. Ser colorado é um sentimento, que aquece o peito a cada vez que é lembrado, esse sentimento energiza nosso corpo de tal forma, que nos leva a loucura em caso de vitória do Colorado. Ser Inter é torcer pelo mesmo não importando com a sua situação onde se encontra, é comemorar o mais simples gol, mas o gol de vitória, e uma lágrima cair, mas uma lágrima de emoção, que logo dará lugar à euforia, e mais um título para escrever a nossa história, eu posso dizer com todas as letras... É o meu Inter!!!
É como diz a letra de uma música da torcida do Inter, que foi poucas vezes cantada no Gigante da Beira-rio...

Ás vezes alguém me pergunta.

Porque fui nascer colorado?
Respondo que é um sentimento, puro, verdadeiro.
É interminável!
Eu penso em você toda hora.
Inter tá no meu coração.
Te sigo ganhando ou perdendo
E hoje eu vim te apoiar

Eu sou do Clube do Povo
Do time Campeão Mundial
Nós vamos seguir te apoiando.
Nós somos INTERNACIONAL!

Patrick Colorado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!