quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Novos nomes, urgente!!


A diretoria, e Cia Ltda está ciente dos pontos fracos do Grêmio.

Nos bastidores, já buscam reforços.

O vice de futebol, Luiz Onofre Meira, ressaltou que as prioridades do time são: lateral-direito, meia (que jogue pela esquerda) e um atacante veloz. Também disse que contatos com empresários já começaram.

Ainda confirmou a confiança no técnico Paulo Autuori, já que sua contratação visava em um trabalho a longo prazo, frase já repetida centenas de vezes.

Pelo menos, uma esperança para o gremista: o trabalho é 'a longo prazo'. Isso significa algo, já que, a curto prazo, foi um verdadeiro desastre.


JÁ ESTAMOS POR AQUI!

Segundo o conselheiro do clube, Alfredo Oliveira, o Carioca, é comum a revolta diante da adversidade.
Muitos comparam o atual técnico a Evaristo De Macedo, o técnico campeão da Copa do Brasil de 1997.
Mas o ex-conselheiro, Nelson Olmedo, libera todo seu veneno, e mais um pouco, falando sobre Autuori: para ele, o técnico não sabe armar o time para jogos fora de casa, em que o empate, na teoria, favorece.
Por mais que meio mundo conteste, Autuori não será demitido.
Entretanto, uma pergunta: o técnico Vagner Mancini foi demitido sem NENHUMA derrota, enquanto o atual tem menos de 50% de aproveitamento. Onde estão os critérios de avaliação do Grêmio?

PREDILEÇÕES

Para encarar o Coxa, os torcedores esperam um 3-5-2.
Vale a pena?

APESAR DE TUDO...

A equipe treinou na tarde de anteontem com a escalação já definida: Victor, Mário Fernandes, Léo, Réver e Lúcio, Túlio, Rochemback, Tcheco e Souza, Perea e Maxi López.
Dentro das expectativas, não é?

MAS AINDA MERECE OS MÉRITOS!


Os gremistas podem esbravejar, xingar, fazer qualquer coisa para a saída de Paulo Autuori. Mas um fator é incontestável: a excelência dentro de casa.
Tudo bem que, se um time estivesse com 15% de aproveitamento fora de casa, beirando o fim do campeonato, seria decapitado em praça pública (momento 'idade média').
Mas dentro de casa, tudo na paz!
ALÔ, ALÔ!
Caco Keller (Carlos H. Keller) é o novo diretor de marketing.
SOLIDÁRIO
Palavras de Tcheco: "Como os resultados não vêm, acabam cobrando muito do treinador. Os jogadores sabem que têm sua parcela de culpa, não é só o treinador. O importante é saber que o trabalho dele está sendo bem desenvolvido. Os resultados não vêm por circunstâncias de jogos em que a gente deixou a desejar em alguns momentos".
Comentário: Sim, os jogadores têm sua parcela de culpa. O meia diz: "[...] em que a gente deixou a desejar em alguns momentos", traduzindo: jogaram MAL e ponto final!!!
Esse trecho dito foi trocado por um vaga de titular por mais 3 anos, aumento de salário e um beijo de Autuori, já que este último foi o mais 'benefiado' pela declaração.
Por hoje é só. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!