domingo, 4 de outubro de 2009

Inter perde mais uma...

Inter perde mais uma, dessa vez foi derrotado pelo Coritiba por 2 a 0.

O Internacional foi a campo esta noite para enfrentar o Coritiba. Mais preciso às 18h e 30min o jogo iniciava em Paraná.
De um lado Coritiba 15° colocado no Brasileirão, veio de vitória sobre o Náutico em casa. Com apenas 30 pontos lutava para se afastar da zona de rebaixamento.
Do outro lado, Internacional, que vive má fase. A cinco jogos, o Colorado não sabe o que é vencer, a última vitória foi sobre o Avaí 2 a 0 em Santa Catarina. No meio da semana, o Inter foi eliminado da copa sul americana, pelo Universidad Del Chile.
No Brasileirão o Internacional está em 5° colocado, se vencesse poderia ter ficar em terceiro.
O jogo começa os times estão escalados da seguinte maneira: Coritiba: Edson Bastos, Rodrigo Heffner, Pereira, Jéci e Luciano Amaral; Leandro Donizete, Jaílton, Pedro Ken e Carlinhos Paraíba; Marcelinho Paraíba e Ariel.
Internacional: Lauro, Bolívar, Índio, Fabiano Eller e Kléber; Sandro, Guiñazu, Andrezinho e Maycon; Taison e Alecsandro.
O primeiro tempo não teve grandes emoções, o Coritiba pressionou mais, devido à lesão do lateral Rodrigo Heffner e a entrada do atacante Thiago Gentil.
No início do segundo tempo, o jogo continuou sem nenhuma criatividade de ambos os times. Aos 20 minutos, os treinadores, por verem a falta de ofensividade, mudaram o ataque de seus times. Rômulo entra no lugar de Ariel no Coxa e Edu entra a campo no lugar de Taison que não fez boa partida.
As mudanças deram resultado, aos 26 minutos Alecsandro faz um gol, mas por motivo de impedimento é anulado.
Após o lance, Ney Franco mandou a campo outro atacante, Marcos Aurélio substitui o meia Pedro Ken.
O Coritiba fica então com quatro atacantes em campo, a ousadia do treinador Ney Franco começa a dar certo. Logo aos 30 minutos do 2° tempo, Rômulo recebe pela esquerda, cruza, a bola passa por todos os defensores do Inter e cai no pé de Marcos Aurélio marcar o primeiro gol do jogo.
Tite diante da situação chama o meio campista D’Alessandro e o lateral Danilo Silva, saindo Guiñazu e Bolívar. Mesmo assim o Inter continuou sem criar jogadas.
No final do jogo o Coxa aumenta o placar com Thiago Gentil.
Fim de jogo, Coritiba respira aliviado. Enquanto o Internacional fica fora do G-4.


Patrick Colorado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!