quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Clássico é Clássico


Taison é um exemplo de raça para o grenal, mesmo sentindo dores o jogador fará de tudo para estar em campo domingo.
- Ainda não estou 100%. Treinei e senti um pouco de dor, mas o cara quer jogar, né? Até domingo, estarei bem. Espero jogar, mas se ficar no banco, vou respeitar a decisão do professor Mário Sérgio - disse o jogador, em entrevista para a Rádio Gaúcha.
Em resultado da pubalgia que sentiu semana passada, motivo que o afastou do jogo contra o Fluminense, o atacante ainda sente dores.
Caso não consiga jogar o clássico, Andrezinho ou Giuliano podem assumir sua vaga.

SÓCIOS CONFIRMAM PRESENÇA

Para o grenal de domingo, a diretoria colorada, pretende que os sócios confirmem sua presença.
Com isso o Inter poderá vender novos ingressos.
Esse problema já estava acontecendo a algum tempo, se agravou após a final da sul americana ano passado e jogos importantes como a final da copa do Brasil esse ano. Os sócios antigos, tem entrada liberada no Beira rio, caso não consigam entrar, eles podem processar o Inter. Assim, o colorado vende poucos ingressos, caso os sócios apareçam e não poderem entrar muitos problemas podem acontecer.
Com a confirmação da presença, o colorado poderá vender mais ingressos, e o público aumentará.

TREINOS FECHADOS


Enquanto o rival fará apenas treinos com portões abertos, Mário Sérgio confirmou que fecharia os treinos de hoje a tarde e de sexta, mas a tendência é que quinta e sábado também feche.
A comissão técnica liberou que a imprensa observe apenas as atividades físicas. Quando a bola entrar no treino, os jornalistas terão que sair.

Patrick Colorado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!