terça-feira, 27 de outubro de 2009

Mais uma final no Morumbi!


Uma tarefa difícil, mas caso seja alcançado, poderá significar um possível título ao Inter.
Nesta quarta-feira o Internacional duelará com o temível São Paulo em pleno Morumbi.
O jogo é considerado final para o colorado, podendo decidir as chances de cada time no brasileirão.

- O São Paulo sempre cresce na reta final e está mostrando que vai brigar pelo título de novo. É uma final de campeonato. Temos que voltar de lá com um bom resultado. (...) Não é por acaso que o São Paulo foi campeão brasileiro nos últimos três anos. É um adversário direto – disse o atacante Alecsandro (foto).

É uma rodada curiosa para o Inter. Uma vitória pode colocar o time gaúcho na liderança do Brasileirão, dependendo de tropeços de Palmeiras e Atlético-MG. Já uma derrota pode fazer com que a equipe comandada por Mário Sérgio deixe o G-4.

A maior inspiração colorada para este confronto, é a final da libertadores de 2006, quando o Internacional venceu o tricolor por 2x1 no Morumbi e tornou-se, Campeão da América.

Inter e São Paulo estão empatados em pontos, ambos com 52, a dois do líder Palmeiras. As duas equipes irão a campo embaladas por vitórias em clássicos regionais. O Colorado fez 1 a 0 no Grêmio, ao passo que o Tricolor aplicou 4 a 3 no Santos.

CAPITÃES FORA DO JOGO

A ausência de Rogério Ceni é vista pelo Inter como uma boa notícia. O goleiro e capitão do São Paulo foi expulso pelo árbitro Carlos Simon no clássico contra o Santos. Antes, teve tempo de fazer um gol. Para Lauro, goleiro do time gaúcho, a prova da importância do jogador está nos lamentos saídos do Morumbi toda vez que ele está ausente.

O curioso é que o Inter também perdeu seu capitão. O argentino Guiñazu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, está fora da partida das 21h50m desta quarta-feira, no Morumbi. É provável que seja substituído por Glaydson.

GAUCHÃO 2010

Na tarde desta segunda-feira, no Congresso Técnico anual da Federação Gaúcha de Futebol, realizado na sede da entidade, foram sorteados os grupos do Campeonato Gaúcho de Futebol 2010. Os grupos ficaram assim:

Grupo 1

Grêmio
Juventude
Avenida
Porto Alegre
Ypiranga
Inter de Santa Maria
Novo Hamburgo
Esportivo

Grupo 2

Internacional
Caxias
Santa Cruz
Pelotas
São José
São Luís
Veranópolis
Universidade Esporte Clube – ULBRA

Como ocorreu nesse ano, o primeiro grenal será disputado em Erechim, com mando de campo Colorado.

Patrick Colorado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!