sábado, 17 de outubro de 2009

Solução dos problemas!


Com a volta de Kleber, Mário Sérgio espera que possa ser a solução do setor esquerdo.
Após o empate de 1 a 1 com o Atlético PR, o técnico mostrou-se insatisfeito com a ala esquerda e crê que Kleber possa por em ordem.
O comandante encheu o jogador de moral depois do treino.
Em entrevista, Mário declarou:
- Espero tudo dele. É um jogador de seleção brasileira, que eu conheço, que trabalhou comigo no Corinthians. Tenho uma confiança muito grande nele. Todo mundo sabe o que ele joga - disse o treinador.
Ele também ficou insatisfeito com a atuação de Marcelo Cordeiro contra o Furacão:
- Nosso lado esquerdo foi perfeito contra o Náutico. Contra o Atlético-PR, a direita funcionou bem, mas não à esquerda. Queremos um equilíbrio dos dois lados agora.

LIBERTADORES??? QUEREMOS O TÍTULO...

O técnico Mário Sérgio quer muito mais além de vaga na libertadores.
Contratado para por o vestiário em ordem, o comandante não vê o título tão distante, tanto é que sabe que uma vitória amanhã será essencial para seguir rumo ao título.
Perguntado sobre o título, Mário respondeu:
- Só vim aqui porque pensava em ganhar meu primeiro título como técnico. Foi-me dada uma oportunidade relevante. Estive aqui como jogador. Conheço bem a estrutura desse clube. Tenho a oportunidade de caminhar para o título. Tenho um time que pode chegar. Depende de nós.
O time Colorado que está em 3° lugar com 48 pontos, entra a campo amanhã contra o Fluminense no Rio de Janeiro, em jogo importantíssimo para definir seus objetivos no campeonato.

Patrick Colorado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!