quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Top Grêmio

O Grêmio já se foca na partida contra o Santo André, no domingo próximo, às 18h30min, no estádio Bruno José Daniel.
A vitória contra o Avaí deixou o presidente Duda Kroeff confiante, que, aliás, não jogou a toalha.
Também criticou a arbitragem de Péricles Bassols Cortez, dizendo que é bastante fraco, embora acredite na CBF.
Será o quarto confronto dos times no Brasileirão Série A. Em 1984, no Olímpico, foram 8 gols, 4 x 4. No ABC, 1 x 0 para o Ramalhão, como é conhecido o principal rival do São Caetano, atualmentena Série B.
No primeiro turno, de virada, o Tricolor venceu por 3 x 2.
No domingo, Túlio poderá jogar, já que Rochemback foi expulso.

100

Ontem, o goleiro Victor fez o seu 100º jogo com a camisa do Grêmio. Usou, inclusive, a camisa número 100. E para completar, foi o capitão do time, rente ao time catarinense.
Felicidades do Tricolor, que permanecerá com esse grande goleiro!

FISGADA POR TIRAR DO PRÓXIMO JOGO!

Um dos melhores jogadores em campo ontem, Mário Fernandes sentiu uma fisgada, no segundo tempo, na coxa esquerda. Assim, o lateral-esquerdo pode desfalcar o time contra o Ramalhão.
Thiego pode entrar, mesmo que, no jogo de ontem, o lateral tenha sido substituído por Saimon.
Fábio Rochemback e Perea, por expulsão e terceiro cartão amarelo, respectivamente, também estão fora.
Apesar de tudo, hoje ele será reavaliado, para ver se pode ou não jogar. Nada confirmado por enquanto.

OLHO OBESO!

Goiás, Atlético MG e, por que não, Palmeiras, hoje, devem ficar num resultados nada positivo. Isso é o que querem os torcedores gremistas.
Palmeiras e Goiás se enfrentam, com transmissão do PFC, pay-per-view, ao vivo. O Galo pega o Flu no Maraca, jogo transmitido pelo SporTV. Torcida e olho grande!

PRECISÁVAMOS DISSO!

Enfim, vencemos. Depois de derrota para o Internacional, triunfamos rente ao Avaí, time que, no início era a zebra, mas, agora, decaiu. Silas, mostrando-se um ótimo técnico, consegue manter o time na primeira divisão, fato que muitos consideravam impossível.
O importante, além, claro, dos três pontos, é a reanimada que a vitória deu ao elenco Tricolor. Com certeza, mais sede de chegar ao tão sonhando G-4, e, claro, no mínimo, manter-se na Sul-Americana e Copa do Brasil, campeonato muito pouco lembrado, inclusive. Muitos não sabem: do 1º ao 8º vão para a segunda competição mais importante do país.
Com 58 gols, temos o melhor ataque. Com 38 gols sofridos, temos a 3ª melhor defesa. E Victor é considerado, pelo "Troféu Armando Nogueira", o 4º melhor goleiro do campeonato. Não sei porque apenas o 4º lugar, mas é isso, né?
Mas agora vamos com tudo, vencer a segunda fora de casa, e manter vivo o sonho de classificar-nos para a Libertadores, embora seja um sonho bem difícil de ser alcançado, entretanto, impossível.

Bruno Gremista. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!