quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Nem um pouco justo...



O Internacional foi a campo ontem a noite enfrentar o São Paulo.
O jogo que valeu a liderança não foi nem um pouco justo, após dominar a partida no 1° tempo e perder uma chance de gol claríssima com D’Alessandro. Aos 45 (1º tempo) em um cruzamento de escanteio, a bola passa por todos e para nos pés de Washington que apenas empurra para as redes.
Ousado o Inter volta no 2° tempo com um esquema ofensivo: 4-3-3. Marquinhos e Alan Kardec substituíram Taison e Fabiano Eller.
Sem chances para jogar, o tricolor paulista apenas se defendia. Mesmo assim o gol não acontecia. Então, Mário Sérgio, ousou ainda mais, Andrezinho entrou no lugar de Daniel.
Alecsandro errou a cabeceada e perdeu o gol que seria o de empate.
Alan Kardec, também perdeu um gol incrível, Bosco estava caído, mesmo assim ele chutou em cima do goleiro.
Fim de jogo. São Paulo 1°, Internacional 4°.
Hoje, Atlético MG e Palmeiras jogam podendo ultrapassar o tricolor.

O SONHO NÃO ACABOU

Apesar das chances ter diminuído os colorados ainda crêem no título.

- A nossa equipe fez uma grande partida, tivemos as melhores chances de gol. Fomos melhores que o São Paulo, encurralamos o adversário, mas o gol não saiu. O resultado foi injusto. Mas agora temos de pensar no Botafogo porque vamos precisar da reabilitação – afirmou Alecsandro.

Já o vice-presidente de futebol do clube, Fernando Carvalho, deixou claro que muitos tropeços ainda vão acontecer na parte de cima da tabela. - Hoje, a distância para o líder é de três pontos. Amanhã, pode chegar a cinco, já que Palmeiras e Atlético MG vão jogar. Mas isso não vai acontecer. Eles vão tropeçar e a diferença vai continuar em três pontos. E ainda faltarão seis jogos para acabar o campeonato. O Internacional vai mostrar a sua força na reta final do Campeonato Brasileiro – ressaltou o dirigente.

REFORÇOS E DESFALQUES

Giuliano, no jogo de ontem, levou o terceiro amarelo. Assim fica de fora da partida contra o Botafogo.
Em compensação Guiñazu volta a equipe nesse mesmo jogo.


Patrick Colorado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!