sábado, 3 de outubro de 2009

Apresentações: Bruno Gremista

Olá! Eu sou Bruno, o representante gremista aqui do blog. As notícias do Tricolor gaúcho ficarão a meu cargo. Diariamente, trarei, juntamente com meu parceiro de blog, Patrick, as principais notícias do mundo do Grêmio e do Internacional.
Como foi bem dito por Patrick, no "quem sou eu", somos dois loucos, apaixonados por nossos times, no meu caso, Grêmio.
A partir de hoje, a rivalidade entrará, diariamente, em campo no "TC", o TricolorColorado, nosso blog.
Louco, muito louco, pelo Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, é o que me define.
Uma das minhas características como "blogueiro" é o humor, às vezes sarcástico, com muitos duplos sentidos.
Importante, também, é destacar que o blog não foi criado para brigas e xingamentos, mas para uma avaliação, espero que amigável, da dupla GreNal.
Retomando, as postagens serão diárias.
Vale ressaltar que o blog não noticiará apenas manchetes da dupla, mas também importantes fatos do mundo esportivo.

Bruno Gremista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!