domingo, 25 de outubro de 2009

Pós Internacional 1 x 0 Grêmio: O Gre-Nal 378 na Visão de um Gremista

Fora! Fora! Já chega! Novamente uma derrota, num momento do campeonato em que derrotas são absolutamente inadmissíveis! Aliás, em nenhum momento, derrota é admissível, mas agora?!
O Grêmio, mais uma fez, jogou mal! Muito mal! Ou melhor, mal 'o suficiente' para perder contra um time que também não jogou excepcionalmente bem.
E o retardado técnico do Grêmio, ainda, fora a campo com o sonho do título! Quanta idiotice! Burrice extrema para um técnico que já deveria ter aprendido o suficiente para treinar um time de futebol. Inadmissível!
Gol aos 2 minutos, numa incrível infelicidade do goleiro Victor.
Aliás, não só numa má tarde do goleiro, numa má tarde de todo um time que almejava a Libertadores, e, agora, depois de 90 minutos de fiasco, disse tchau às esperanças.
Incrível tamanha falta de vontade! Incrível tamanha irresponsalidade! Incrível tamanha INCOMPETÊNCIA!
Acho que Paulo Autuori não sabe a importância de um clássico, realmente, não deve saber mesmo! Um esquema 4-5-1, sabendo que o Inter viria com total sede ao pote! Irresponsabilidade extrema. Inclusive, "extrema" é a palavra para o jogo que o Tricolor fez, ao menos, é a palavra que define tudo de ruim: falta de pontaria extrema, falta de educação extrema, falta de vontade extrema, falta de marcação extrema, falta de finalização extrema, falta de tudo, ao extremo.
No final, mais um extremo: agressão de Rafael Marques, expulsão, no extremo.
Exageros à parte, o jogo foi péssimo, não apenas pelo meu time de coração ter perdido, mas por ter sido um jogo de pobreza... extrema!
Para completar, basta apenas o técnico dizer: "Ainda podemos chegar na Libertadores".
Se Autuori disser isso... Será o extremo da paciência Tricolor, que já está quase se esgotando, ou, no meu caso, já acabou, há bastante tempo, como todos podem perceber na tamanha raiva expressa nesta exata postagem.
Até mais, e, claro, FORA AUTUORI! FORAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!