sábado, 17 de outubro de 2009

Mais uma vez a sorte entra em campo!


A 30° rodada já começa ajudando o Colorado.
Antes de o Internacional entrar á campo no domingo, a torcida colorada teve de torcer por outros times nesse sábado.
A secação mais uma vez deu certo. Hoje à noite dois jogos interessavam ao colorado. Um deles foi o jogão entre São Paulo x Atlético MG.
O resultado ideal seria um empate, mas se tivesse um vencedor o melhor seria o Atlético MG. Com gol de Diego Tardelli o Galo Mineiro derrotou o São Paulo em pleno Morumbi, e assume a vice liderança. Porém com uma simples vitória do Inter amanhã sobre o Fluminense, o time vermelho poderá em fim assumir a segunda colocação.
Outro jogo importante era Avaí x Goiás, com a vitória o time Goiano passaria o Inter deixando-o em 4° lugar.
O time da casa saiu perdendo, com gol de Leandro Euzébio o Goiás saiu na frente.
Com placar injusto veio o segundo tempo. Avaí pressionando consegue empatar com Léo Gago em um lindo gol.
Logo em seguida Leonardo partiu em velocidade pela esquerda e tocou para Marquinhos fechar o placar.
Com esse resultado o Internacional depende de si mesmo para assumir a vice liderança, o que há tempos tem chances, mas nunca aproveita.
Dessa vez o jogo contra o Fluminense não é fácil, mas a vitória fora de casa poderá dar um animo maior ao time e tornar o sonho do título mais possível.

SURPRESSAS NO JOGO DE AMANHÃ!

O torcedor colorado poderá contar com muitas surpresas para o jogo de amanhã.
Após muitas improvisações nos treinos, Mário Sérgio não confirma a escalação.
Após treinar uma equipe e ir com outra no empate de 1 a 1 com Atlético PR, pode se esperar qualquer coisa do comandante.
Em entrevista, Fabiano Eller relatou:
— Não dá para revelar (a escalação), mas tem alguma surpresa sim. Os times que nos enfrentam estudam muito a nossa equipe.
A principal dúvida é a ala direita, Daniel é o mais cotado para atuar, mas ainda há chances de Danny Morais ser improvisado naquela função.
A provável escalação para amanhã terá: Lauro; Índio, Sorondo e Fabiano Eller; Daniel (Danny Morais), Sandro, Guiñazu, Andrezinho, D'Alessandro e Kleber; Alecsandro.

CARTÕES PREOCUPAM O TORCEDOR...

Com três jogadores pendurados, o time colorado poderá ter importantes desfalques para o grenal.
Apesar de ganhar o reforço de Giuliano para o clássico, o técnico Mário Sérgio poderá ter muita dor de cabeça.
D’Alessandro, Guiñazu e Fabiano Eller poderão ficar fora do grenal, isso caso levem cartão amarelo no jogo de amanhã.
Sabendo que a vitória é o único resultado que interessa ao time, os jogadores garantem dar o melhor de si.
"Não posso ficar muito preocupado com o cartão. Tenho que fazer o meu melhor. Não adianta dar mole e não levar cartão"; comentou Eller sobre o fato do cartão amarelo.
"Tenho que fazer o meu melhor a cada jogo. Estou há muito tempo com esses cartões. Não adianta perder agora e contra o Grêmio ficar valendo só uma vaga na Libertadores", continuou o zagueiro, que garante empenho máximo na partida marcada para as 16 horas (de Brasília) de domingo.

OS CAMPEÕES GOSTARIAM DE RETORNAR!

O campeão brasileiro com o Inter em 75 e 76, Paulo César Carpegiani, revelou que planejava treinar o Inter após a demissão do técnico Tite, bastava apenas o convite da direção colorada que não aconteceu.
Caso tivesse sido contratado, o retorno do campeão ao Beira rio seria bombástico, pois ele formaria uma dupla de comandantes com Falcão, outro jogador campeão no Internacional.
Em entrevista a Rádio Bandeirantes Carpegiani comentou:
-Seria um grande desafio. Eu faria parte de um duo de treinadores. Sondei uma pessoa que jogou muito tempo comigo, pois precisava de um impacto. Seria o Falcão! O Falcão queria um contrato longo. Sugeri que tínhamos que dar um primeiro impacto e, se fossemos convidados, mostrar nossa condição. Eu estava pronto se fosse sondado. Não fui sondado. Seria uma honra!
Carpegiani tem mais experiência como treinador, logo após encerrar a carreira em 80 ele assumiu o Flamengo que ganhou muitos títulos.
Falcão atualmente é comentarista de televisão. Iniciou sua carreira de técnico nos anos 90, passando pelas seleções Brasileira e japonesa, pelo Inter e pelo América do México.

Patrick Colorado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!