sexta-feira, 13 de novembro de 2009

O Ano está no fim e o sonho também...


Pois é pessoal, fiquei mais de uma semana sem postar...
Mas agora estou voltando...
Vamos então as noticias principais, enquanto eu não postei:

*Inter empata com Barueri, perde completamente a chance de título e fica longe do G4.
*Jefferson, meia esquerda do Inter B é encontrado depois de ficar dois dias desaparecido.
*Marquinhos poderá ser o novo titular.
*Mário Sérgio ofende imprensa.


Agora as notícias atuais...

ANDREZINHO FORA DO JOGO CONTRA O SANTOS

Andrezinho (foto), por problemas pessoais, está fora do jogo contra o Santos, às 19h30m de domingo, no Beira-Rio. O meio-campista sequer foi relacionado para a partida. Ele deixou o estádio apressado depois do treino da tarde. É uma peça a menos à disposição do técnico do Inter, Mário Sérgio.

Andrezinho provavelmente ficaria no banco. O treinador convocou 19 atletas. O time colorado deve ir a campo com Lauro, Daniel, Índio, Bolívar e Kleber; Sandro, Guiñazu, Giuliano, D’Alessandro e Marquinhos; Alecsandro.

A OITAVA ESCALAÇÃO DIFERENTE DE MÁRIO SÉRGIO

O treinador já montou o time no 4-4-2, no 3-5-2 e no 4-5-1. Já usou o ataque com um atacante veloz e um centralizado, com dois centralizados e até com apenas um atleta no setor. Já fez o meio com três volantes e com só um jogador de marcação. A cada jogo, dependendo do adversário, surge nova surpresa.
O próximo desafio vermelho é no domingo, no Beira-Rio, contra o Santos. O time atuará no 4-4-2. A escalação deve ser muito parecida com a que Mário usou na vitória de 1 a 0 sobre o Grêmio. No Gre-Nal, Fabiano Eller ficou fora por suspensão. Agora, corre o risco de ir para o banco por decisão técnica. No meio, Sandro e Guiñazu são os volantes, com Giuliano e D’Alessandro na articulação. A diferença está no ataque: se no clássico Taison foi o titular, agora a tendência é de que Marquinhos receba uma chance.

Confira todas as escalações do Inter, com possíveis variações no esquema durante os jogos:


Inter 3 x 1 Náutico: Lauro, Bolívar, Danny Morais e Fabiano Eller; Danilo Silva, Glaydson, Guiñazu, Andrezinho, D’Alessandro e Kleber; Alecsandro.


Inter 1 x 1 Atlético-PR: Lauro, Bolívar, Índio e Fabiano Eller; Danilo Silva, Glaydson, Guiñazu, D’Alessandro e Marcelo Cordeiro; Taison e Alecsandro.


Fluminense 2 x 2 Inter: Lauro, Índio, Sorondo e Fabiano Eller; Daniel, Sandro, Guiñazu, Glaydson, D’Alessandro e Kleber; Alecsandro.


Inter 1 x 0 Grêmio: Lauro, Daniel, Índio, Bolívar e Kleber; Sandro, Guiñazu, Giuliano e D’Alessandro; Taison e Alecsandro.


São Paulo 1 x 0 Inter: Lauro, Bolívar, Índio e Fabiano Eller; Daniel, Sandro, Giuliano, D’Alessandro e Kleber; Taison e Alecsandro.


Inter 0 x 1 Botafogo: Lauro, Daniel, Índio, Bolívar e Fabiano Eller; Sandro, Guiñazu, Kleber e D’Alessandro; Alecsandro e Alan Kardec.


Barueri 1 x 1 Inter: Lauro, Daniel, Índio, Bolívar e Fabiano Eller; Sandro, Guiñazu, Kleber, Giuliano e Andrezinho; Alecsandro.

INVESTIMENTO EM SANDRO SILVA

O Inter se movimenta com força nos bastidores para montar um grupo forte em 2010. Thiago Humberto, do Barueri, será apresentado oficialmente pelo Colorado assim que terminar o Brasileirão. E pode chegar acompanhado de Sandro Silva, do Palmeiras. O clube gaúcho, pela segunda vez no ano, tenta contratar o atleta.
A diretoria vermelha já manteve contatos com Adriano Spadoto, procurador do jogador. As negociações devem ganhar força no mês que vem, já que Inter e Palmeiras estão envolvidos na luta por G-4 e título. Contratar o jogador não será tarefa fácil para o clube gaúcho.

OPINIÃO

*Andrezinho fora: o Internacional é beneficiado com essa notícia, como iria ficar no banco não faria falta, ainda mais com suas, más atuações.

*Mais uma escalação diferente: Mário Sérgio, está desorganizando a equipe, se ele continuar assim cada jogo, jogar com um time diferente, a equipe jamais conseguirá se entrosar e formar jogadas em campo. Ainda mais treinando com um time e jogando com outro.

*Sandro Silva: bom jogador, para compor grupo será muito importante, assim não precisaremos ver o “grande” Maycon no banco de reservas ou ainda pior, em campo. Mas fica a pergunta, com a possível contratação de Sandro Silva e Wilson Mathias, ambos volantes, pode ser levado em conta que Sandro já foi vendido? E que a diretoria dirá, que era à hora dele sair? Se for esse o pensamento da diretoria, ela não conseguirá varrer para baixo dos panos, não. Já chega os torcedores estão cheios dessa diretoria, dizendo que vendem um jogador por ano, sendo que mais de quatro jogadores já foram esse ano. Caso isso se concretizar poderá ser a possível queda desse mandato. Fernando Carvalho e Píffero, após muitos anos na diretoria, muitos títulos. Tornaram o Colorado em um banco, uma empresa, onde só miram o dinheiro. Chega, senão for feita uma mudança drástica em todo o time do Internacional, ano que vem será apenas sonho novamente. Acorda torcida, chega de pensar que está tudo normal, essa direção está apenas nos enganado.
CHEGA, agora é a hora de mudar.

Patrick Colorado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!